quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ex-namorado de Hyoyeon Kim Jun Hyung fala sobre Hyoyeon e o incidente de 1 de Abril


Hyoyeon do Girls' Generation encontrou-se rodeado por boatos, quando foi noticiado no dia da mentira que ela tinha sido denunciada à polícia por um homem por violência, que mais tarde acabou por ser o seu ex-namorado. O ex dela agora tem falado para esclarecer algumas questões sobre o relacionamento dos dois bem como o que aconteceu em 1 de Abril

O ex-namorado Kim Jun Hyung (35) é um CEO de uma marca global de marketing, bem como um escritor. Ele é conhecido e respeitado como um jovem empresário e também serve como um mentor para adolescentes, passando por uma fase rebelde.

Então, para aqueles que o conhecem, foi muito surpreendente que ele estaria nas manchetes por denunciar a namorada à polícia sobre uma brincadeira boba.

Kim Jun Hyung falou ao Star Today através de uma entrevista exclusiva, "Eu recebi mais de 1000 mensagens no KaKaoTalk... Eu aprendi quão assustador o poder da mídia pode ser."

Embora ele considerado por um tempo, se ele deve segurar essa entrevista, ele finalmente decidiu que ele precisava , não somente por si mesmo, mas por uma questão de Hyoyeon também. "Eu queria que aqueles lá fora que ficaram decepcionado com Hyoyeon através deste incidente dizer que ela é uma pessoa incrível"

Quando lhe pediram para explicar sobre o que aconteceu naquela noite do incidente, Kim Jun Hyung respondeu, "Eu estava com medo que Hyoyeon pudesse cair se ela perdesse o equilíbrio. A queda seria de 5 metros, eu estava realmente assustado. Pensei que mesmo que fosse uma piada, ela ainda a sério poderia se machucar ou que algo pudesse dar errado. Por isso é que pensei que precisava de ajuda da polícia. Eu tinha chamado para pedir ajuda, mas isso aconteceu de forma deturpada como me denunciaram por violência."

Como mencionado nos artigos anteriores, Hyoyeon fez uma brincadeira fingindo que ela ia pular e quando Kim Jun Hyung tentou impedi-la, ela acidentalmente bateu-lhe. Esta foi a explicação que a polícia e a SM Entertainment ofereceram, mas internautas não tinham certeza, de como havia se desenrolado. E logo, rumores de ser um bully ou bullying de Hyoyeon e tentativa de suicídio de Hyoyeon começaram a se espalhar.

"Eles eram rumores que eu simplesmente não conseguia entender... Se você soubesse a verdadeira personalidade de Hyoyeon, esses boatos nunca poderiam ter vindo... Se fosse para resumir, eu diria que a imaginação das pessoas estava à solta. Hyoyeon é realmente muito boa e com uma grande personalidade. Ela também é muito estreita com seus membros, como eles são a família dela. Ela é alguém que sorri o tempo todo, como ela passa momentos felizes com seus pais, irmãos e cão. Ela é do tipo que nem foca sua atenção rumores assim e apenas os varre fora. Toda vez que ela fosse ser mal interpretada, ela seria o tipo que iria dizer 'Eu só tenho que fazer melhor, tenho que trabalhar mais, só tenho que mostrar uma boa imagem,' "disse Kim Jun Hyung.

Kim Jun Hyung e Hyoyeon conheceram um aos outro em 31 de dezembro de 2012, em uma reunião e eventualmente tornaram-se um casal. Apesar de terem uma diferença de idade de 10 anos, os dois foram capazes de criar laços com o fato de que eles são cristãos e amam esportes. Eles apreciaram encontros fazendo várias atividades como caminhadas, esqui, golfe e muito mais.

Separaram-se e voltaram algumas vezes durante o curso de seu relacionamento passado como qualquer outro casal. E para aqueles que gostaria de saber se foi por causa do incidente de 1 de Abril que os dois terminaram, Kim Jun Hyung esclareceu, "não terminamos por causa do 1 de abril e nem por causa do incidente... Tínhamos decidido só permanecem como oppa-dongseng bem antes disso. Só temos uma refeição e tal como conhecidos."

Ele disse ainda sobre Hyoyeon, "ela é uma das mais bonitas, mais honesta, e a pessoa mais positiva que conheci.... Podemos ainda manter contato e perguntar como os outros estão fazendo e animar uns aos outros"

Então com tudo isso dito, espero que os rumores e especulações sobre Hyoyeon e Kim Jun Hyung e sua relação vão cessar e permitir que os dois avancem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário