sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sunny e Simon D pedem desculpas por sua conversa ''inadequada'' em seu programa de rádio


Em 12 de junho, tanto Simon D e Sunny do SNSD fizeram um pedido de desculpas a respeito de sua conversa em 11 de junho, em seu programa de rádio ''Sunny's FM Date'', já que o conteúdo foi considerado impróprio.

Em 11 de junho, Simon D apareceu no tema "A técnica para o amor", e participou no discurso informal e piadas de natureza madura. Simon D disse a Sunny: ''Você fez um bom trabalho em me ligar. Tenho realmente uma boa técnica", começando com um comentário sugestivo desde o início. 

Surpresa, Sunny disse: "Você ama com seu coração. Mas você continuou falando sobre a técnica." Simon D respondeu: "Usar o seu coração também é um tipo de técnica. Da mesma forma, usar seu corpo poderia ser um outro tipo de técnica."

Também neste dia, Simon D, disse no início da transmissão: "Para dizer a verdade, eu bebi até que eu fiquei doente, e me deitei por dois dias antes de vir aqui. É por isso que meu rosto não está tão grande agora. Embora eu tenha vindo aqui para ver a nossa Sunny", que fez as pessoas se perguntarem se ele estava embriagado no set. 

Com comentários desta natureza, e piadas que sugerem um tema classificado para +19, os internautas também criticaram Simon D por colocar Sunny em uma situação difícil, já que ele parecia flertar com seus comentários, e lhe deu um trabalho difícil de tentar suavizar as coisas, e suas piadas, em uma questão apropriada para jovens ouvintes.

Ele escreveu no Twitter no dia seguinte: "Eu sinceramente peço desculpas pelo meu comportamento no 'Sunny's FM Date' ontem, eu definitivamente não bebi. Minha inadequação está em falta, eu me senti muito confortável no ar. A partir de agora, vou corrigir minhas maneiras, e me envolver em transmissões com seriedade. Peço desculpas."

Na chamada de imprensa para seu musical "Singin' In the Rain'' em 12 de junho, Sunny também abordou essa questão: "Faz apenas um mês que eu estou na rádio até agora, então eu acho que a minha incompetência é a responsável. A partir de agora, vou trabalhar mais, não importa o convidado ou o tema que esteja acontecendo, eu vou fazer isso para que as pessoas possam ouvir sem desconforto."

Felizmente, a desculpa rápida de Simon D após a polêmica parece ter aliviado os sentimentos dos internautas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário